Postagens populares

Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011
Depois de feito o pedido, é hora de escolher o vestido! Eu vou falar agora sobre alguns detalhes interessantes sobre noivas, seus estilos e personalidades no dia do casamento.
. Sabia que existem pelo menos três tipos de vestidos  diferentes? O estilo sereia, o clássico e o vestido de baile. Dependendo do seu estilo  e de como você deseja se sentir nesse dia tão especial, certamente será possível escolher o melhor e o que mais combina com a realização do seu sonho.
É sem dúvida um momento muito especial, que não pode haver erros, não importa que tipo de noiva seja, essa lembrança vai ficar pra sempre na sua memória! Antes das dicas dos vestidos, quero lembrar que a noiva não deve esquecer-se de combinar tudo, como jóias arranjo de cabelo véu e buquê. Esses acessórios podem fazer toda a diferença nos diversos tipos de cerimonias, Tanto em igrejas, ao ar livre ou personalizadas, de dia, à tarde ou ao anoitecer, o importante é dar atenção minuciosa a tudo. Muito em breve Estarei postando mais dicas sobre  essas pequenas coisas que são indispensáveis! Mas vamos aos vestidos:




O estilo sereia faz um visual mais moderno e sensual, moldando o corpo da mulher até os joelhos (alguns apenas à baixo do quadril, chamados de semi-sereia), dando-lhe um ar muito sexy e ousado, depois abre a silhueta deixando a ideia do rabo de um peixe.
Certa vez eu ouvi uma jovem, que estava escolhendo seu vestido, dizer que toda mulher deve se sentir gostosa  no dia do seu casamento. Se você aposta nessa ideia, encontrou seu vestido perfeito! Então reinvente-se e seja feliz!


Se você é como eu, uma sonhadora, entre os dois modelos clássicos aposte no mais romântico, que como todo clássico é sem muitos detalhes. Geralmente ele é estilizado com muita renda ou algumas flores em tecido, no colo ou ao longo do vestido, dando um ar de princesinha. Este também pode ser em tons de rosa, lilás e amarelo envelhecido.
O outro clássico é o que dá um ar de elegância à noiva.
Este é mais sensual, sem tirar sua classe, ele se molda ao corpo e tende a ser liso, pois chama a atenção para decotes e costas nuas
. É menos romântico, mas não deixa de ser simples e elegante.





Agora o meu preferido, o vestido de baile, também conhecido como estilo princesa! Tem como principal característica a saia armada. Normalmente, é bem marcado na cintura, e o queridinho das noivas é o tomara-que-caia, mas não é uma regra. Veja alguns modelos:
Agora que você já conhece os modelos escolha o seu e boa sorte!

5 comentários:

Muay Thai Predator/The Vampire disse...

Muito lindos...

Gostei mais do último que a loira está vestindo. Espetacular...


Retribuindo. Beijos.

Tamires Forcelini disse...

Oii adorei o blog, to seguindo (:

passa no meu quando der

tamiresforcelini.blogspot.com

Rosane Oliveira disse...

Adorei a dica! :)

Super útil, parabéns!

Beijos!

Karine Aprígio disse...

Casar já é um sonho, vendo esses vestidos entao.. =)
Obrigada por seguir de volota
BJOS!
kablush.blogspot.com

Beatriz disse...

amei amei amei. muito lindo .beijoos

Contador de visitas