Postagens populares

Seguidores

sábado, 20 de junho de 2015


Oi, voltei!

Resolvi fazer um Post sobre comprar vestidos e acessórios de casamentos pela internet no Brasil e/ou importados, Pois vejo que existe muito preconceito sobre o assunto e também para defender minha opinião. Lembrando que você também pode deixar aqui a sua, descordando ou concordando, que será respeitada e muito bem acolhida.

Esse ano no meu perfil do facebook apareceu uma matéria de uma revista muito conhecida, que criticava a compra e venda de artigos de noivas online. O boletim mostrava fotos de pessoas que adquiriram, principalmente roupas que comparadas as peças vestidas em modelos de propagandas eram muito diferentes.

Dicas para obter os melhores produtos online:

1°- Somos humanas, não somos produtos de Photoshop; Seja coerente, compre produtos que valorizem suas qualidades e que disfarcem as imperfeições.

2°-  Solicite o seu tamanho; Não tente enganar a si mesma, se você veste 40 não peça 38, verifique também as medidas em cm, e se são compatíveis com as suas.

 3°- Propaganda boca-boca; Procure informações de conhecidos, consumidores online!

 4°- obtenha artigos com segurança; Procure sites os quais sejam populares e cujos mesmos possuam sistema de reembolso, ou seja aqueles que devolvem o dinheiro caso o produto não esteja do seu agrado.

Vantagens:

Ao entrar em uma loja virtual, você não se sente obrigada a comprar, pode olhar o quanto quiser e não levar nada. Os produtos são tão bons quanto os das lojas físicas, eu mesma já comprei alguns, fiquei muito satisfeita e nunca tive problemas. O valor sai em conta, ora com descontos, ora pela metade do preço e as vezes três vezes mais barato, vale à pena.

Desvantagens:

Os Correios cobram taxas de entrega, então você deve comparar custo-benefício. No Brasil leva algum tempo para chegar entre 05 e 30 dias e no exterior entre 30 e 90 dias.

Agora que você tem dicas suficientes e já sabe comprar pela internet boa sorte!

0 comentários:

Contador de visitas